Pular para o conteúdo

Voluntários

O Instituto Monte Castelo está selecionando voluntários para as áreas de pesquisa, comunicação e relações institucionais.

As atividades são feitas em home office, com a possibilidade de tarefas presenciais para relações institucionais. A expectativa é de uma dedicação mínima de duas horas por semana, com total flexibilidade.

Dentre as atividades, estão a redação e revisão de artigos, a produção de conteúdo para as redes sociais e o contato com membros do Legislativo e Executivo.

Embora não haja remuneração, os voluntários receberão mentoria e terão acesso a livros e cursos online que forem necessários para o exercício da função.

Esta é uma excelente oportunidade para quem quer construir um portfólio profissional, inclusive com publicações próprias.

Requisitos

É necessário estar alinhado com nossos valores e é desejável que o voluntário esteja cursando ou tenha concluído ensino superior nos últimos dois anos.

Sobre

Somos um instituto de pesquisa sobre política e legislação, fundado em 2017 e sediado em Brasília, pautado pela defesa da vida, da liberdade e da responsabilidade.

Para conhecer mais sobre nossos valores e princípios, recomendamos a leitura de nossa carta de princípios em montecastelo.org/carta-de-principios.

Contato